9.4.13

Aduela


O Porto está repleto de espaços encantadores e o Aduela é, sem dúvida, um deles. Uma taberna com um charme despreocupado e um ambiente muito convidativo.  É conhecido pelos petiscos e bebidas tradicionais portuguesas, como tostas de pão transmontano ou bola de carne em vinha d’alhos, vinho do Porto branco e sangria de Licor Beirão. 
Oporto is full of lovely and delightful places and Aduela is one of those. It has a charming but effortless environment and decoration, the kind of place that everyone can feel comfortable in. It´s known for their traditional Portuguese snacks and drinks like White Oporto wine, sangria and bola de carne. 



Aduela Taberna-Bar
Rua das Oliveiras nº36 
(Teatro Carlos Alberto)



13 comentários:

  1. gosto tanto do porto. a minha família mora praticamente toda aí e é a cidade do meu clube! :)) é tão bom ver como se tem renovado ultimamente. um dia destes meto-me no comboio e vou dar um passeio por essa linda cidade. eu sei que já falámos nisso, mas tomamos um café nessa altura e levamos a MJ connosco, boa? ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigada por me mostrares sempre lugares lindos da cidade do Porto :) adorei o Moustache e agora terei de conhecer este hehe beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bela pinta! e que saudades do Puorto!

    http://theportuguesefoodie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá:)

    Não conheço mas fiquei com vontade de passar por lá. Quem sabe na próxima visita à cidade do meu coração:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vou anotar para visitar numa próxima opurtunidade!

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto do Porto! Realmente tem sítios encantadores!
    Obrigada por esta dica.

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Porto e tenho tantas saudades de lá ir!!
    Vivi lá 2 fantásticos anos e tenho lá família e é das minhas cidades de eleição!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  8. Nao conheço esse restaurante minha querida, mas o Porto é uma cidade que eu gosto e muito... Alias eu adoro o norte de Portugal!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  9. Tem um aspecto tão rústico, tão agradável!

    ResponderEliminar
  10. Muito giro. O Porto tem um encanto especial :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado por partilhares estas descobertas.
    O Porto é uma caixinha de surpresas, a cada rua, a cada esquina... :)

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!