29.7.13

Crostinis de figo e queijo de cabra/ figs and goat cheese crostini


Uma combinação quase perfeita***An almost perfect combination


Baguete
Figos frescos
Queijo de cabra
Azeite q.b.

French baguette
Figs
Goat cheese
Drizzle of olive oil



Cortar a baguete em fatias finas, pincelar com um pouco de azeite.
Levar ao forno alto até dourar.
Retirar do forno, virar as fatias de pão (lado tostado para baixo), colocar uma fatia de queijo e uma rodela de figo.
Levar novamente ao forno alto aproximadamente 5 minutos.

Slice the baguette and brush one of the sides with the olive oil.
Take then to a high oven until they gain a gold color.
Remove from the oven, flip the bread slices and place a slice of goat cheese an fig on top of the bread.
Take to high oven, again, for 5 minutes.




13 comentários:

  1. De facto, uma combinação esplêndida !
    Ficaram maravilhosos !

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Combinação quase perfeita. Sim, porque perfeita seria com queijo feta, vinagre balsâmico e rúcula (os meus preferidos para acompanhar figos!) :p

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho que é perfeita :D
    Estou literalmente a babar... eu e as pequenas ;)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. ahhh adoro esta combinação :) ando mortinha por comer figos hehe
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Quase perfeita! Super perfeita :p

    Lindo! :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, que delícia! Vou já ali comprar figos para experimentar este petisco :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que bela combinação! Vou experimentar brevemente...
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro!!
    Figos, quero tanto :) os meus ainda crescem na árvore.
    Deliciosa combinação de sabores.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Adoro figos e queijo! Ainda hoje comi uma salada com essa combinação... ;)
    Ficaram lindos essas crostini!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Confesso que seria difícil resistir a esta receita... Mesmo que tentasse! Sou totalmente devota deste tipo de petisco! Adoro queijo de cabra com figos... Adoro!

    ResponderEliminar
  11. Uau! Perfeito! Adoro esta combinação...e sim...combinação PERFEITA!
    Beijinhos

    Sílvia Martins

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!