14.8.13

Tobias


Há sete anos atrás fui buscar a Vila Verde um cachorrinho muito pequenino e indefeso. Na primeira visita ao veterinário, foi-me dito para não me afeiçoar demasiado ao bichinho pois não se adivinhava grande futuro. Como devem imaginar fiquei arrasada, e resolvi fazer tudo o que podia para que nada de mal lhe acontecesse. Ora, passado sete anos aqui está ele forte e cheio de saúde, excepto alguns problemas normais para a idade.
Apresento-vos o Tobias - o meu cão…e aos meus olhos o cão mais bonito do mundo!

Seven years ago I picked up a very small and defenseless puppy; in my first visit to the vet I was told not to get to attached to the dog because it was so badly treated that probably wouldn´t survive. I was devastated and simply refused to accept it so I did everything in my power to make it a strong and healthy dog. Now, seven years later it is big and healthy, maybe except some problems normal to it age.
Meet Tobias – my dog…and in my eyes, the most beautiful dog in the world!



Todas as fotografias de Fred Gomes
All pictures by Fred Gomes







16 comentários:

  1. O Tobias é uma riqueza e tem uns olhinhos super meigos :)

    ResponderEliminar
  2. É lindo o Tobias! E fotogénico!!

    Chilli com Todos

    ResponderEliminar
  3. Que fofura o Tobias e que olhar mais ternurento!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
  4. Que cão mais patusco, é mesmo engraçado :)

    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
  5. É mesmo bonito e como eu entendo este amor que nutrimos pelo nosso animal... sou doida pelo meu Alvim! Tens que por aqui mais vezes o teu Tobias :D

    ResponderEliminar
  6. É lindo o Tobias! :)
    Super meigo no olhar e um cão amigo.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Um grande companheiro, o Tobias! :)

    ResponderEliminar
  8. O gato da minha sogra também se chama Tobias!

    Beijitos

    ResponderEliminar
  9. O Tobias tem os olhos muito parecidos à Roma, que deliciam, que nos deixam babadas dias e dias a fio. São os nossos melhores amigos, os nossos maiores amores.

    ResponderEliminar
  10. Hoje, por acaso, dei com este teu post sobre o Tobias. Gostei de ficar a saber a história dele, e ainda bem que não deste ouvidos ao veterinário e sempre lhe deste todo o teu amor para ele vir a ser um cão saudável e fofinho como é. O Tobias é mesmo um cão muito bonito e desejo-te muitos anos junto dele :)
    Beijos para ti e para o Tobias, diz-lhe que tem uma fanzona aqui por Lisboa ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!