12.5.15

Smoothie verde/ Green smoothie
























































Tenho tentado manter uma rotina saudável nos últimos tempos, nem sempre com muito sucesso mas cheia de boas intenções. Segundo o que sei sobre o assunto um bom pequeno-almoço faz toda a diferença, pois marca o ritmo alimentar para o resto do dia, ou seja, torna-se mais fácil controlar aqueles desejos gulosos. Portanto começar o dia com um batido verde é uma das minhas recentes escolhas, este é o meu preferido e consequência o que faço com mais regularidade, no entanto não posso aceitar os créditos da receita pois é foi-me cedida pela querida Ondina

Lately I have been trying to keep a healthy routine or at least a healthier one. As I’ve been told in that the secret to a good diet is to always have a great breakfast, it sets the tone of the whole day and helps to control that undesirable cravings. So green smoothies is an excellent morning choice, in fact this is my favorite recipe and the one I make more often, never the less I can’t take credit for it, actually is from my dear friend Ondina.


























































Ingredientes:
Sumo de 1 laranja
2 pêssegos
1 mão cheia de rúcula (ou espinafres para um sabor neutro)
1 colher de chá de mel

Triturar tudo e servir de imediato.



Ingredients:
Juice of 1 orange
2 peaches
1 handful of arugula (or spinach for a most neutral flavor)
1 teaspoon honey
Blend it all and serve immediately

1 comentário:

  1. Rendeste-te ao batido verde da Ondina, lol! É como te disse, para mim os verdes são no prato, mas os espinafres ou a rúcula ainda consigo por no copo. Com nectarinas claro, que são as minhas favoritas. Mas já experimentei com manga e fica muito bom. E com abacate também resulta bem!
    Curiosamente, nunca partilhei nenhum destes batidos no blog... estou a falhar redondamente!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!