5.8.15

Armazém

















































Por definição um armazém é um local onde se guardam coisas que não têm utilidade diária ou coisas que simplesmente já não queremos, por norma é um espaço frio e inóspito. Ora este armazém é justamente o oposto, é um espaço convidativo, convida a estar e a observar. Está recheado de objectos bonitos e trabalhos interessantes á vista de todos.

By defenition a storage room is a cold and unfriendly place, it’s simply there to keep old objects or things that don’t have a regular use. This Armazém (translate to storage room) is just the opposite, it is a welcoming open space, filled with beautiful things and interesting art work, it makes you want to be in and enjoy it. 






























































































Rua de Miragaia, 93
Porto

1 comentário:

  1. O Sr. Benjamin foi além dos requisitos deles para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios na farmácia,
    Eles eram amigáveis,
    gemas profissionais e absolutas para trabalhar.
    Vou recomendar quem procura empréstimo para entrar em contato. Lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740 .....

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o meu blogue!